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Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes

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 Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes

Mensagem por Hermes Seg Dez 12, 2011 10:39 am

Poderes Passivos:

Nível 2 - Pericia com lâminas rápidas – permite que você use as com perfeição, mesmo sem nunca ter visto-as antes.
Nível 4 - Princípios mágicos – Por Hermes ter sido considerado o deus da magia no período da Pré-Grécia antiga, você começa a desperta para o mundo da magia.
Nível 6 - Pericia com lira – por Hermes ter inventado a lira, você consegue tocá-la bem. Agilidade
Nível 7 – Magia – Como Hermes é o deus dos mágicos e da magia, o usuário conseguirá realizar MELHOR à partir desse nível, algumas mágicas básicas, como fazer flutuar alguns objetos, fazer objetos sumir, etc.
Nível 8 - Agilidade – Você é mais ágil que todos os campistas e também sempre esta em ótima forma física.
Nível 10 - Ofidioglota – Te permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

Nível 12 - Resistência superior – Por ser filho do deus dos viajantes você consegue viajar por horas sem se cansar.
Nível 14 - Esquiva – Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade.
Nível 16 - Pericia com Adagas – Por ser filho de Hermes você controla a Adaga como ninguém.
Nível 18 - Camuflagem – Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um esconderijo e se esconder rapidamente.
Nível 20 - Sentidos aprimorados – Agora você tem sua visão, audição, paladar, olfato e tato, muito desenvolvidos.

Nível 22 - Furto – Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas com mais facilidade.
Nível 24 - Passos de Anjo – Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Nível 26 - Princípios da invisibilidade – Você consegue deixar uma parte de seu corpo invisível, como um braço ou uma perna, e também você não emite ruídos.
Nível 28 - Saltos – Você é capaz de fazer saltos acrobáticos com perfeição. (Melhor que Parkour)
Nível 30 - Cansaço reduzido – Por ser filho do mensageiro dos deuses, você não se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 32 - Imunidade ao fogo - Como seu pai é o inventor do fogo, você não pode ser ferido por este elemento.
Nível 34 - Diplomacia – Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.
Nível 36 - Lábia – Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia.
Nível 38 - Senso de direção apurado – Por ser filho do deus dos viajantes é muito difícil você se perder.
Nível 40 - Super Velocidade – Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro em baixa velocidade (até 60km/h).

Nível 42 - Técnicas de sobrevivência avançada – Sua mente trabalha para procurar algo a seu favor. Se você for largado em qualquer lugar do mundo, você conseguirá se virar e sobreviver, recorrendo a qualquer coisa que você achar.
Nível 44 - Super velocidade – Ao chegar nesse ponto você já consegue correr mais rápido do que qualquer um da terra podendo chegar até a 300km.

Poderes Ativos:

Nível 1 – Ao Alcance das mãos – Seu personagem pode fazer uma mão mágica ir até o alvo, trazendo-o para suas mãos.
Pequeno Mágico I – O usuário consegue fazer muita coisa com utilizando as palavras. Ao gritar palavras como "Sumiço", "Desaparecer", ele consegue fazer com que pequenos objetos desapareçam.
Nível 3 – Invocar olivas – Por Hermes ser o deus do cultivo de videiras você pode invocá-las.
Teletransportação I – O usuário conseguirá se teletransportar dentro de uma área de 20m².
Nível 5 – Lâmina de luz – Com suas adagas você dispara uma lamina de luz para ferir o oponente.
Sedução I - Você é tão bonito quanto um filho de Afrodite, mas ainda não encanta as pessoas a ponto de deixa-las hipnotizadas. [Hermes é o deus da iniciação sexual]
Nível 7 – Mensagem de Íris – A Deusa do Arco-Íris trabalha para o seu Pai. Ao ativar essa habilidade, um pequeno arco-íris se formará na sua frente, não importa a situação. Você poderá mandar uma Mensagem de graça. Apenas uma vez por missão.
Invocação I - O usuário consegue invocar duas serpentes que irão atacar os inimigos. (A espécie das serpentes é de acordo com a vontade do filho de Hermes).
Nível 9 – Arrancada – Ao ativar essa habilidade, você dobra a sua velocidade e aceleração no turno.

Nível 11 – Controle sobre o fogo – Por ser filho do inventor do fogo você consegue controlá-lo e invocá-lo.
Nível 13 – Combo com Adaga – Você pode usar ataques sucessivos com sua adaga. O custo de energia varia de acordo com o número de ataques.
Sedução II-Agora você deixa as pessoas do sexo oposto hipnotizadas pela sua beleza, tem duração de 3 turnos.
Nível 15 – Ataque Atordoante – O usuário sabe achar e atingir os pontos fracos dos oponentes.
Pequeno Mágico II - Agora, o usuário conseguirá fazer mágicas maiores, como fazer levitar coisas e desaparecer objetos maiores. Agora, eles também tem um pouco de controle elemental.
Nível 17 – Apanhar Objetos – O herói é capaz de agarrar flechas atiradas contra ele, assim como virotes de besta, lanças e outros projéteis e armas de arremesso.
Teletransportação II - Agora, o usuário conseguirá se teletransportar dentro de uma área de 100m².
Nível 19 – Reflexo – Assim como a esquiva, o Reflexo lhe dá as maiores possibilidades de defesa contra algum adversário, mas também lhe dá mais velocidade nos ataques.

Nível 21 – Invocação II - O usuário consegue agora invocar cinco serpentes maiores que o normal. (A espécie de três das serpentes serão escolhidas pelo usuário, as outras, pelo Narrador.)
Nível 23 – Adagas do sono – Seu personagem consegue fazer aparecer duas adagas que ao atingir o inimigo, causa sono imediato.
Nível 25 – Controle sobre o sonho – Seu personagem consegue invadir a mente das pessoas quando elas estão dormindo.
Nível 27 – Escudo Supremo – Seu corpo terá um grande e forte escudo de “Vento” todos que tentarem tocar nele serão arremessado longe.
Transformação I - O usuário conseguirá deixar seu corpo mais mole, esticando-o e afinando-o, deixando mais fácil escapar de lugares. (O efeito dura 3 turnos.)
Nível 30 - Unhas Venenosas - As unhas do usuário crescem drasticamente, e se o usuário concentrar totalmente seus poderes nas unhas, ele dispara um raio venenoso por elas.

Nível 33 - Pequeno Mágico III - Agora, o controle elemental do usuário cresce e ele consegue fazer com que objetos bem maiores levitem ou desapareçam. Agora, o usuário conseguirá fazer encantamentos para explodir algumas coisas e restaurar outras.
Nível 35 - Teletransportação III - Agora, o usuário conseguirá se teletransportar pra onde quiser e na hora que quiser.
Nível 40 – Grande Mágico - Agora, o usuário ganhará um livro de magia que dará um "Upgrade" e tornará as magias extremamente poderosas.

Nível 55- Invocação Mestral – Você pode chamar uma estatua que cai do céu ,para derrotar seus oponentes.
Nível 60 - Invocação Suprema – Basta gritar “PAI, ME DA UMA AJUDA” que eu estarei do seu lado para te ajudar.
Tempo de espera: Uma vez por luta / batalha
Nível 65 - Senhor dos ladrões – Cria cem espíritos subordinados de Hermes que estão totalmente a seu comando. Eles possuem a agilidade espantosa de um filho de Hermes nível máximo e são dificilmente derrotados. O filho de Hermes triplica sua velocidade a um nível sobre-humano, podendo QUASE ser comparado ao seu pai.


Poderes com a lira:
Nível 2-Canção curadora I - Com sua lira você toca uma melodia que cura 10% de HP
Nível 5-Canção apavorante I – Com sua lira você toca uma melodia que deixa o inimigo com tanto medo que não ataca por 1 post.
Nível 8-Canção do controle I – Com sua lira você toca uma melodia que deixa o inimigo a seu controle por 3 posts.
Nível 10-Canção curadora II – Com sua lira você toca uma melodia que cura 20% de HP
Nível 13-Canção invocadora I – Você invoca 3 mensageiros mortos para lutar ao seu lado por 3 posts, cada um tem 50 de HP e se a musica for interrompida eles irão te atacar.

No Livro de Magia:

CAPÍTULO 1 – DRUIDISMO:
Nível 1: Conversar com animais: Você pode conversar com animais
Nível 2: Transformação animal I: Transforma em 1 pequeno animal como aranhas, escorpiões, ratos, etc.
Nível 3: Fitocinese :Você controla arvores.
Nível 4: Pericia com bastão, foice e tacape: Auto explicativa.
Nível 5: Mudança climática em florestas: Em floresta você consegue alterar o clima.
Nível 6: Transformação em animais II: Você se transforma em animais de médio porte como lobos.
Nível 7: Invocar animais I:Você invoca animais de médio porte [HP decidido pelo narrador] Nível 8: Invocação de árvores: Você cria arvores
Nível 9: Força da natureza: Perto da natureza você fica mais
Nível 10: Raiva: Quando você vê alguém destruindo a natureza, fica invulnerável [3 posts]
Nível 11: Invocar árvores II: Você invoca qualquer arvore
Nível 12: Guerreiro ancestral: Você adquiri a habilidade de 2 animais.
Nível 13: Fúria animal: Você invoca espíritos animais para atacar seu oponente
Nível 14: Invocar Animais II: Você pode invocar qualquer animal
Nível 15: Transformação animal II: Você pode se transformar em qualquer animal


CAPÍTULO 2 – PODERES ELEMENTARES:
Nível 16: Controle sobre água .
Nível 17: Controle sobre terra.
Nível 18: Controle sobre ar.
Nível 19:Controle sobre luz.
Nível 20: Controle sobre trevas.
Nível 21: Controle sobre gelo.
Nível 22: Terremoto – Você usa sua habilidade de controle sobre a terra para causar terremotos .
Nível 23: Tornado – Você usa seu controle sobre ar para criar tornados.
Nível 24: Flechas de luz – Você usa sua habilidade sobre luz para criar varias flechas que vão em direção ao oponente.
Nível 25: Raio negro das trevas – Com seu controle sobre as trevas, você cria um raio constituído de trevas para atacar o oponente.


CAPÍTULO 3 – ALQUIMIA:
Nível 26:Criar poção corrosiva.
Nível 27: Criar explosivos.
Nível 28: Troca de vida – Você pode trocar de HP com o oponente.
Nível 30: Ressuscitar aliado – Através da ciência você ressuscita um aliado, que retorna com metade do HP.
Nível 32: Homúnculos – Você cria um homúnculo que é comandado por você. [3 posts]
Nível 34: Controle mental – Você controla a mente de 1 oponente.


Itens ganhos na reclamação:

-Caduceu - Bastão que ao segurar na sua superfície a pessoa só precisa pensar e as duas cobras de bronze celestial se soltam e servirão apenas ao filhos de Hermes e ajuda no controle e na utilização da magia. (Vira um Ipod)
-Cordão com pingente de caduceu - Se transforma em qualquer arma como adaga, espada, maça, etc. [Se for lançada, depois de atingir o alvo voltará para a mão do dono]
-Calçados alados transformistas - O filho de Mercúrio escolhe o sapato e o calçado se transforma imediatamente e voa.
-Livro da magia completo – Livro com todos os feitiços que poderá usar no decorrer de seus níveis, contém druidismo, poderes elementares e alquimia.

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