Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos Filhos de Hades

Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Hades Empty Chalé dos Filhos de Hades

Mensagem por Hades Dom Dez 11, 2011 9:34 am

Se vê de frente à porta do chalé de Hades, ao que mais parecia um mausoléu "tamanho grande". Ao entrar, ele se depara com várias camas e beliches negros com aparência antiga. As paredes eram negras e incrustadas com símbolos da morte.Ao olhar para um lado do chalé, se vê um estátua de hades, perfeita, de tamanho real e incinerada com chamas negras.O chalé de Hades tabém é feito de mármore sólido preto,com colunas pesadas e sem janelas. Cada etapa é enfeitada por caveiras, etc. Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego 24 horas por dia.Em um outro canto, ocupa uma escrivaninha antiga com um abajur esquecido por ali.Havia um papel escrito com letra antiga:

"Olá, crianças necromantes. Escrevo-lhes esta carta para dar boas-vindas ao seu chalé. Sejam comportados com seus irmãos e irmãs, não tentem se matar entre si (apesar de ser o Imperador do Submundo, eu tenho coisas melhores para fazer do que trazer de volta os azarados). E não se acostumem com a minha boa vontade de lhes escrever cartinhas. Agora tenho que fazer coisas mais úteis do que isso, até algum azarado dia."


Sejam Bem-Vindos ao chalé de Hades!
Hades
Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Energia:
Chalé dos Filhos de Hades Left_bar_bleue9999999/9999999Chalé dos Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Vida:
Chalé dos Filhos de Hades Left_bar_bleue9999999/9999999Chalé dos Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos