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Poderes dos Filhos de Hades

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Mensagem por Hades Dom Dez 11, 2011 1:15 pm

Poderes Passivos:

Nível 1 - Respiração do Submundo:
O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados.

Nível 1 - Perícia com Ferro Estígio:
Os filhos de Hades tem uma perícia nata com armas de ferro estígio.

Nível 1 - Aura da Morte I:
Além dos cães infernais e esqueletos, você tem influência sobre as três fúrias e qualquer outro ser do submundo com excessão do Cérbero (não se aplica nas almas que tem seu poder próprio).

Nível 3 - Divindade do Submundo:
Você é considerado quase que uma divindade no submundo. Nenhum ser lá presente ousará te atacar.

Nível 4 - Cura Sombria I:
Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 10 de HP recuperados.

Nível 4 - Aviso Sobrenatural:
O filho de Hades sente um zumbido nos ouvidos quando alguém próximo morre.

Nível 5 - Olhar Sobrenatural:
Os filhos de Hades veem e se comunicam com almas.

Nível 6 - Influência sobre as Almas:
Os filhos de Hades tem uma influência sobre almas fora e dentro do submundo, podendo ordená-las que façam algo na maioria das vezes.

Nível 7 - Lord do Submundo I:
Os cães infernais e esqueletos do submundo obedecem o filho de Hades sem questionar.

Nível 10 - Aura da Morte II:
A aura agora é mais intensa e forte. Consegue influenciar semideuses e seres mitológicos. Embora eles tenham consciência de que o medo de morrer ao chegar perto seja algo falso, não conseguem lembrar disso na hora. Humanos comuns se assustam muito facilmente.

Nível 10 - Localização:
O filho de Hades sabe onde está no planeta, embora não com precisão exata. Caso esteja no submundo, sabe exatamente em que ponto está.

Nível 11 - Influencia sobre as almas II:
Agora todas as almas farão o que você quer.

Nível 12 - Cura Sombria II:
Agora, você recupera 20 HP a cada rodada e 5 de energia ao ficar nas sombras.

Nível 14 - Lord do Submundo II:
Além dos cães infernais e esqueletos, você tem influência sobre as três fúrias e qualquer outro ser do submundo com excessão do Cérbero (não se aplica nas almas que tem seu poder próprio).

Nível 18 - Aura Morte III:
A aura agora é mais forte, mais intensa. Assusta qualquer ser vivo e pode exercer uma pequena influência sobre algum deus menor.

Nível 20 - Proteção I:
Se você estiver sob ataque e alguma alma estiver no lugar, ela vai protegê-lo transformando-se em uma espécie de camada protetora no corpo por até duas rodadas que reduz os danos.

Nível 22 - Lord do Submundo III:
Qualquer ser do submundo, sem excessão, vai obedecê-lo. O cérbero pode as vezes ser teimoso, mas nunca irá atacá-lo ou algo assim.

Nível 25 - Cura Sombria III:
A cada rodada o filho de Hades recupera 20 HP e 10 de energia ao ficar nas sombras.

Nível 30 - Proteção II:
A alma agora poderá, além de protegê-lo, lançar "tentáculos espectrais" que vão agarrar o inimigo e drenar sua energia pouco a pouco (cerca de cinco de energia por rodada, transferida ao filho de Hades. Os tentáculos podem ser desfeitos por um ataque de bronze celestial ou ouro imperial, e duram até duas rodadas. Se a(s) alma(s) vai(vão) lançá-los, é o narrador que decide).

Nível 40 - Imunidade á chamas negras:
O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.




Ativos:


Nível 1 - Necromancia I:
Pode invocar os mortos fazendo o ritual de cavar um buraco no chão, lançar oferendas à eles como cerveja, refrigerante e comidas de drive-thru. Depois, basta cantar em grego antigo quatro versos sobre invocação de mortos, dizendo o nome do fantasma que quer invocar ao final de cada verso. Quando o fantasma escolhido aparecer, deixe-o bebericar e comer a oferenda. Então, virará um espectro e poderá se comunicar com você por até duas rodadas. Nem sempre o fantasma aparecerá e se a lua estiver cheia, o processo tem mais chances de dar certo. O espectro poderá mentir, dependendo de quem ele é e sua relação com o filho de Hades.
Gasto de energia: 20~40

Nível 1 - Geocinese I:
Pode mover pequenos pedaços de rocha (do tamanho de uma bola de boliche ou algo parecido), arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~15

Nível 2 - Gás da Morte:
O filho de Hades pode fazer com que sua arma, desde que seja de ferro estígio, emane uma pequena quantidade de gás que poderá sufocar um inimigo e desmaiá-lo (apenas por uma rodada e pouco gás, tem de estar perto do inimigo ao utilizar. Para dar certo, o inimigo precisa ser do seu nível, menor ou até dois a mais. Em semideuses, deixa-os zonzos por uma rodada).
Gasto de energia: 15~20

Nível 4 - Terremoto I:
A prole de Hades pode causar um pequeno tremor. Seres pequenos, leves ou fracos provavelmente cairão, inimigos pesados ou semideuses perderão o equilíbrio.
Gasto de energia: 15~25

Nível 5 - Controle do Fogo:
Não chega a ser algo parecido com a pirocinese, mas você pode controlar uma pequena quantidade de fogo. Dependendo do que fizer com elas e da quantidade, a energia gasta aumenta consideravelmente. Não consegue ter muita precisão e não é possível fazer grandes movimentos. O fogo se extingue rapidamente ao ser controlado por você (em uma rodada).
Gasto de energia: 30~60

Nível 5 - Geocinese II:
Pode agora controlar rochas do tamanho de uma poltrona ou algo parecido. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~20

Nível 6 - Controle do Fogo Infernal I:
O filho de Hades controla uma pequena quantidade de fogo infernal, ou fogo do submundo. O gasto de MP é médio, e dependendo do que fizer com as chamas e da quantidade, aumenta consideravelmente.
Gasto de energia: 30~60

Nível 8 - Treletransporte das Sombras I:
O filho de Hades pode se teletransportar pelas sombras numa velocidade de dez quilômetros por segundo. Pode mover-se até quinhentos quilômetros e talvez apareça no lugar errado. A distância mínima para se teletransportar é vinte quilômetros (ou seja, não pode estar lutando e aparecer atrás do oponente, por exemplo)
Gasto de energia: 40%~60%

Nível 10 - Geocinese III:
Pode agora controlar um número maior de rochas e um pouco maiores do que uma moto. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~25

Nível 11 - Necromacia II:
Agora, a chance do processo der certo é maior e ele (o espectro) pode se comunicar com o filho de Hades por até três rodadas.
Gasto de energia: 20~40

Nível 12 - Terremoto II:
Faz maiores tremores agora, mais extensos. Pode rachar uma construção e derruba praticamente qualquer ser vivo de até cinquenta quilos.
Gasto de energia: 15~25

Nível 12 - Gás da Morte II:
Agora pode realmente desmaiar semideuses, além de poder afetar inimigos de até quatro níveis a mais.
Gasto de energia: 15~20

Nível 12 - Invocação I:
Pode invocar um ou dois cães infernais para ajudá-lo na batalha. Eles tem 100 de HP e 100 de energia, o tamanho de uma moto e obedecerão você até morrerem.
Gasto de energia: 20(um cão) ou 40(dois cães)

Nível 14 - Controle do Fogo II:
Pode controlar uma maior quantidade de fogo, mas ainda sem muita precisão e ainda se exinguirá em uma rodada.
Gasto de energia: 25~55

Nível 15 - Controle do Fogo Infernal:
Pode controlar uma maior quantidade de fogo infernal.
Gasto de energia: 25~55

Nível 15 - Geocinese IIII:
Agora,o filho de Hades controla e move muitas rochas e do tamanho de camas ou algo parecido, embora gaste mais energia. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~30

Nível 16 - Manipulação das Sombras:
Você pode manipular a forma das sombras. Não é algo que possa utilizar contra o inimigo, mas é bom para se curar e etc.
Gasto de energia: 10% (e mais 10 se manter as sombras como você quer por rodada)

Nível 17 - Teletransporte das Sombras II:
Vinte quilômetros por segundo e até mil quilômetros de distância. A chance de aparecer no lugar errado é muito pequena.
Gasto de energia: 40%~60%

Nível 20 - Geocinese IIIII:
Por fim, a prole de Hades pode modificar as rochas, transformando uma rocha redonda em uma pontiaguda, por exemplo. Qualquer tamanho é permitido, mas pode fazer o filho de Hades desmaiar e até morrer (algo maior do que uma limousine já pode fazer um filho de Hades desmaiar por uma rodada. Depende também do nível do usuário). Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~100%

Nível 20 - Encantamento:
Pode encantar sua arma, desde que seja de ferro estígio, por uma rodada, com fogo infernal.
Gasto de energia: 5~10

Nível 21 - Gás da Morte III:
Neste momento, o filho de Hades afeta com o gás inimigos de até seis níveis a mais.
Gasto de energia: 15~20

Nível 22 - Invocação II:
Pode invocar agora até três cães com 120 de HP e 120 de energia.
Gasto de energia: 15(um cão) ou 30(dois cães) ou 45(três cães)

Nível 23 - Terremoto III:
Os tremores são mais fortes e podem quebrar uma casa pequena, por exemplo. Podem derrubar monstros tão grandes quanto um cérbero.
Gasto de energia: 15~25

Nível 25 - Controle do Fogo III:
Pode controlar uma grande quantidade de fogo, com um pouco mais de precisão e agora ele durará duas rodadas.
Gasto de energia: 20~50

Nível 26 - Controle do Fogo Infernal III:
Pode controlar uma grande quantidade de fogo infernal e até criá-lo em pequenas quantidades .
Gasto de energia para manipulação: 20~50
Gasto de energia para criação: 40 ou mais, dependendo da quantidade

Nível 30 - Necromancia III:
O filho de Hades agora poderá conversar com o espectro por quantas rodadas quiser (a partir de quatro rodadas, perderá 10 por cada) e o processo é garantido.
Gasto de energia: 20~40 (e mais dez de energia a partir de quatro rodada)

Nível 30 - Banimento I:
O filho de Hades agora poderá conversar com o espectro por quantas rodadas quiser (a partir de quatro rodadas, perderá 10 por cada) e o processo é garantido.
Gasto de energia: 20~40 (e mais dez de energia a partir de quatro rodadas)

Nível 32 - Teletransporte Total:
Pode ir para qualquer lugar da terra com o teletransporte das sombras. Ainda existe o limite mínimo de vinte quilômetros. O teletransporte é instantâneo.
Gasto de energia: 65%

Nível 35 - Dobramento de Sombras:
Pode dobrar as sombras e ficar invisível por uma rodada.
Gasto de energia: 20%~40%

Nível 38 - Clone Espectral:
Cria um clone espectral com o mesmo HP que você que luta no seu lugar por duas rodadas. Só pode ser usado quando tiver menos de 15 de energia. Enquanto ele luta, você recupera 20 de energia por rodada.
Gasto de HP: 20%

Nível 40 - Banimento II:
As chances são um pouco mais altas, mas continuam sendo pequenas.
Gasto de energia: 38%

Nível 45 - Olhar Infernal:
Quando o inimigo olhar nos seus olhos e se você estiver usando essa habilidade, ele terá uma visão da sua própria morte (morto por você) e ficará paralisado por uma rodada (as chances da habilidade dar certo são muito grandes, mas pode dar errado). [Poder antigo, recriado]
Gasto de energia: 40%

Nível 50 - Banimento III:
Agora, pode ser aplicada em até dois ataques.
Gasto de energia: 36%

Nível 55 - Guarda do Submundo:
O filho de Hades invoca até vinte esqueletos gregos, com peitoral, lança de dois metros e meio e um grande escudo (eles não tem HP certo, simplesmente vão se quebrando ao serem atacados. Num ataque de bronze celestial ou ouro imperial, são destruídos).
Gasto de energia: Mais de 70%

Nível 60 - Tempestade Espectral:
O filho de Hades ergue sua espada de ferro estígio e cria centenas de cópias espectrais flutuantes, que começam a retalhar os oponentes numa tormenta. Por final, todas se voltam ao chão e cravam-se no mesmo com muita velocidade, explodindo logo depois. Durante a tormenta, que dura duas rodadas, o filho de Hades não consegue se manter em pé e é obrigado a se apoiar nos joelhos ou ficar caído no chão, TOTALMENTE vulnerável a ataques nas costas. Essa habiliadde só pode ser usado com a espada de presente de reclamação.
Gasto de energia: Mais de 80%

Itens ganhos ao serem reclamados:

†Espada de Ferro Estígio - Suga as almas dos derrotados por sua lâmina. Quanto mais almas suga, mais forte fica. Vira uma cruz pequena de prata.
† Anel do Submundo - O anel dá o dom de soberania sobre o usuário, ou seja, os semideuses, monstros, deuses, etc., ficarão com medo e respeito do usuário.
Hades
Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Energia:
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Vida:
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Arsenal:

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