Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Zeus - Ala Feminina

Ir para baixo

Chalé de Zeus - Ala Feminina Empty Chalé de Zeus - Ala Feminina

Mensagem por Dark Wosooka Dom Dez 11, 2011 7:37 pm


Chalé de Zeus - Ala Feminina 1z5rsdz

A ala feminina é completamente diferente da ala masculina, na ala feminina ao adentrar no chalé, percebe-se borboletas estampadas na parede, elas parecem voar e se mexer alegremente, ao lado as camas são arrumas e organizadas lado a lado, um closet, totalmente personalizado, espera por todas a filhotas de Zeus, um espelho enorme fica ao lado de uma mesa de maquiagem que tem todos os itens necessários, um televisão de 63 polegadas, idêntica a dos meninos, está num rack no meio da sala. O chalé tem perfume de rosas novas que acabaram de serem retiradas da horta. Uma agradável vista pode-se ver pelas janelas, os outros 10 chalés, e ao lado do chalé de Zeus, está o chalé de sua madrasta, Hera. Um bilhete fica assinado para as meninas com uma mensagem de Zeus :

" Minhas queridas filhotas, eu espero que gostem do chalé que preparei para vocês. Foi com todo o amor do meu coração, abraços e beijos do seu papai, Dark. "
Dark Wosooka
Dark Wosooka
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/12/2011

Ficha do Personagem
Energia:
Chalé de Zeus - Ala Feminina Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Zeus - Ala Feminina Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Vida:
Chalé de Zeus - Ala Feminina Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Zeus - Ala Feminina Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://half-blood-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos