Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ala de Oração - Chalé de Hera

2 participantes

Ir para baixo

Ala de Oração - Chalé de Hera Empty Ala de Oração - Chalé de Hera

Mensagem por Hera Dom Dez 11, 2011 10:32 pm

Nos pés da grande estatua da deusa Hera em seu chalé, existia um pequeno botão que abria passagem para o subterrâneo do chalé, só os devotos de Hera sabiam dessa passagem, e se contassem a alguém teriam suas memorias jogadas no mais fundo abismo do tártaro, quando se descia a passagem se abria e o devoto passasse, mas antes ele teria que provar boas intenções, ao entrar no pequeno templo subterrâneo de Hera. Falando: "O Hera minhas intenções são as mais puras ao entrar neste templo". A escada que levava a Ala de oração do chalé era de mármore anti derrapante, quando o devoto acabava de descer as escadas, via colunas gregas brancas sustentando o templo, ali também existia uma grande mesa feita de ouro cravejada com rubis e diamantes dos mais puros, em cima da mesa existia uma bacia de prata com uma água purificada misturada com néctar e ambrosia, o devoto bebia poção e se ajoelhava a os pés de outra estatua da deusa que era feita de cobre, e orava a Hera, os devotos tinham a oração em mente, e precisavam falar com clareza, qualquer tipo de brincadeira neste momento seria altamente mortal. Em alguns casos a deusa podia ser materializar no templo. Existiam duas orações, A oração para as meninas e a oração para todos os devotos. A oração que as devotas deviam fazer é esta:

"Minha Mãe, Grande Hera
Senhora de toda a criação
Nutridora dos meus sonhos
Me abraça e me protege com seu manto azul
Me ilumina e faz brilhar meus talentos
Me faz ser a montanha antiga e alta
Me faz ser a natureza ciclica
Que eu tenha a doçura de um filhote
E a força de uma fêmea caçadora
Me abençoa corpo, mente e alma!"


E a oração que devotos tanto meninos quando meninas é esta:

Oremos agora Hera, a deusa das mulheres,
Que governa o mundo no seu trono de ouro.

Oremos agora Hera, a filha de Terra,
filha da mais antiga das deusas.

Oremos agora a rainha dos deuses,
Oremos a mais bela de todas as deusas.

Ninguém é mais amado do que tu,
Feminina Hera, ninguém é mais venerado.

Não há ninguém na terra mais respeitado do que tu
Ó majestosa Hera, ninguém mais partilha da tua glória

És acima de todas a mais venerada das deusas
És acima de todos os deuses a mais amada de sempre.
Hera
Hera

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de Oração - Chalé de Hera Empty Re: Ala de Oração - Chalé de Hera

Mensagem por Safira Stal Seg Dez 19, 2011 7:35 am

♥ Subsolo do Chalé de Hera ♥

Ala de Oração - Chalé de Hera Tumblr_ltkuily13W1r23tzz

Eu desci as escadas, chegando à um enorme e amplo templo com colunas sustentando-o e uma mesa cheia das mais preciosas jóias ficava em seu centro. Andei cuidadosamente em direção à mesa, colocando as mãos em concha dentro da bacia de prata e bebendo um pouco do líquido que ali havia. Senti a bebida descer queimando pela minha garganta com os sabores que eu mais presava e me fortalecendo aos poucos. Sorri e me ajoelhei diante de uma grande estátua de Hera, sussurrando uma oração:

- Minha Mãe, Grande Hera, Senhora de toda a criação, nutridora dos meus sonhos, me abraça e me protege com seu manto azul, me ilumina e faz brilhar meus talentos, me faz ser a montanha antiga e alta, me faz ser a natureza cíclica, que eu tenha a doçura de um filhote e a força de uma fêmea caçadora, me abençoa corpo, mente e alma.

Me levantei, deixando uma rosa em frente à estátua da deusa que eu venerava e deixei o templo, voltando ao térreo do chalé.
Safira Stal
Safira Stal

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow ♥

Ficha do Personagem
Energia:
Ala de Oração - Chalé de Hera Left_bar_bleue100/100Ala de Oração - Chalé de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Ala de Oração - Chalé de Hera Left_bar_bleue100/100Ala de Oração - Chalé de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos