Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos devotos de Hera

2 participantes

Ir para baixo

Chalé dos devotos de Hera Empty Chalé dos devotos de Hera

Mensagem por Hera Sáb Dez 10, 2011 7:07 pm

O Chalé de Hera era um chalé grande, cercado de flores e todo branco, com rodeado por flores. Por dentro, existia um tapete vermelho que ia até o centro do chalé, onde existia uma grande mesa com formato circular. Nas paredes, pode-se ver gravado em ouro, cenas que retratam hera e seus símbolos. Por dentro, o chalé também branco, com pilares enormes pilares da mesma cor, com uma espécie de marca que tem a forma de pés de romã. Os beliches eram todas grandes, com um lençol rosa claro e uma grande almofada de mesma cor e um armário ao lado. Por todo chalé, pode-se ver vasos com flores e sentir um cheiro agradável. No centro do lugar, existe uma escada de mármore que vai até o segundo andar do lugar, aonde existe várias salas de treinamento. Na mesa presente no centro do chalé, existe um bilhete, com um cheiro incomparável, diferente para cada pessoa que o sente, com algumas palavras escritas com letras douradas:

" Meus Devotos e Devotas, eu espero que tenham gostado do chalé, pois ele foi feito especialmente para vocês! Eu gostaria de dizer que todos vocês são muito especiais para mim e espero que não me decepcionem! Lembrem-se, no amor e na guerra vale tudo! "
Hera
Hera

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos devotos de Hera Empty Re: Chalé dos devotos de Hera

Mensagem por Safira Stal Seg Dez 12, 2011 4:44 pm

♥ Térreo do Chalé de Hera ♥

Chalé dos devotos de Hera Tumblr_ltkrxw5YOs1r23tzz

Eu havia sido, digamos, "nomeada" devota de Hera e embora ainda não houvesse sido reclamada por meu pai ou mãe, eu estava feliz, indo à caminho do chalé de Hera. Ao me aproximar, minha boca abria aos poucos formando um expressão meio bizarra entre alegria e surpresa. Entrei no chalé alegremente e observei cada detalhe seu, coloquei uma mão em um dos pilares, olhando em volta. Passei a ponta dos dedos na grande mesa no centro e vi uma escada. Só então que eu percebi que minhas malas estavam largadas no lado de fora do chalé. Rindo de mim mesma, peguei-as e as arrastei, jogando tudo em cima de uma cama vazia. Observei o chalé, à procura da estátua de ouro de Hera. Assim que a encontrei, corri até lá, respirei fundo, e apertei um botão escondido, dizendo em alto tom:

-  Hera minhas intenções são as mais puras ao entrar neste templo.

Uma escada apareceu, sorri e desci de degrau em degrau em direção ao subterrâneo.
Safira Stal
Safira Stal

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow ♥

Ficha do Personagem
Energia:
Chalé dos devotos de Hera Left_bar_bleue100/100Chalé dos devotos de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Chalé dos devotos de Hera Left_bar_bleue100/100Chalé dos devotos de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos